"Para mim sozinho, tento escolher o que me deixa confortável."


Desde sua estreia solo com seu álbum, Lalisa , em setembro de 2021, a rapper tailandesa e membro do BLACKPINK Lisa tem feito grandes movimentos. Seu último lançamento musical é "SG", uma colaboração espanglesa com DJ Snake, Ozuna e Megan Thee Stallion, abreviação de "Sexy Girl". E com Blinks - também conhecido como BLACKPINK stans - apoiando os novos empreendimentos solo de Lisa, eles também solicitaram que ela fizesse uma aparição no Zach Sang Show depois que o DJ de rádio perguntou quem os fãs queriam vê-lo na entrevista. Felizmente, a conversa da estrela com Zach foi carregada no YouTube em 18 de novembro, e ela se abriu sobre a transição para uma carreira solo, trabalhando com seu produtor, Teddy Park, e um possível retorno do BLACKPINK.




Naturalmente, Zach perguntou como é tomar as rédeas em seus projetos solo ao invés de fazer parte de um grupo feminino de enorme sucesso como BLACKPINK. Lisa falou sobre ser uma diretora de criação, desde a escolha de esquemas de cores até a supervisão do design gráfico de seus projetos fora do grupo. As escolhas de Lisa se resumem a seu cabelo, maquiagem e roupas que ela quer usar.


“Tudo é desafiador, mas é bom gostar, me conhecer melhor; saber do que eu gosto e do que não gosto”, disse ela a Zach. "Eu escolho minhas roupas, como o que quero vestir no meu videoclipe, certo? Às vezes, me sentia desconfortável com algumas roupas, mas para mim sozinho, tento escolher o que me sinto confortável . "




Zach também perguntou se Lisa tinha alguma outra colaboração musical em mente, mas o rapper admitiu que ela nem havia considerado a possibilidade. "Eu não pensei sobre isso ainda porque acabei de terminar meu projeto solo", disse ela, "então acho que precisamos nos juntar ao BLACKPINK."


Mal podemos esperar para ver Lisa crescer durante sua era solo e como ela escolhe incorporar suas decisões criativas quando se trata de se reunir com Jennie, Jisoo e Rosé.