Itzy entra para o Blackpink e Twice como o único grupo feminino de K-Pop a alcançar o álbum mais vendido dos EUA.
O rapper YoungBoy Never Broke Again bate Drake por pouco na parada de álbuns da Billboard 200 desta semana, coletando seu quarto líder no ranking como seu novo set. Atenciosamente, Kentrell supera o músico canadense em apenas 2.000 unidades equivalentes. O conjunto pode ser o título nº 1 nos Estados Unidos neste quadro, mas não ganha quando se olha apenas as vendas. Essa honra é reivindicada por um dos maiores nomes do espaço K-pop, enquanto um grupo de garotas amado lança seu novo projeto no topo da contagem de vendas, fazendo história à medida que chega.
Itzy estreia seu primeiro álbum completo, Crazy In Love, em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos desta semana, que classifica os lançamentos por quantas cópias, físicas ou digitais, foram compradas. O projeto mais recente da banda vendeu pouco menos de 22.000 cópias em seu primeiro quadro de rastreamento, de acordo com números compartilhados pela MRC Data. Isso é o suficiente para colocá-lo em primeiro lugar, à frente de novos lançamentos de nomes como Angels & Airwaves, Sufjan Stevens e o já citado YoungBoy Never Broke Again.
Com seu primeiro número 1 na parada de vendas de álbuns mais vendidos, Itzy instantaneamente se torna apenas o terceiro girl group sul-coreano a chegar ao topo da lista apenas de compras.
O primeiro vocalista feminino sul-coreano a alcançar o lugar mais alto na parada de vendas de álbuns foi Blackpink, que conseguiu o feito quase exatamente um ano atrás. O álbum de estreia do quarteto, The Album, estreou em primeiro lugar e quase conquistou a Billboard 200 também.
Apenas alguns meses atrás, Twice se juntou ao Blackpink nessa façanha, tornando-se o segundo girl group sul-coreano a governar a parada de vendas de álbuns mais vendidos. O show Taste of Love também estreou no topo da lista, tornando-se um best-seller desde o momento em que foi lançado.
Surpreendentemente, Itzy também é apenas a terceira trupe vocal sul-coreana composta apenas por mulheres a alcançar o top 10 na parada de vendas de álbuns. Blackpink lidera nesse sentido, já que alcançou a posição de pico e colocou um título anterior, o EP Kill This Love , em décimo lugar.
0 Comentários