A cantora Jennie Kim, integrante do famoso grupo de K-Pop BLACKPINK, fez sua estreia como atriz na polêmica série "The Idol", da HBO, que teve seu primeiro episódio divulgado no último domingo (4). Na produção, ela interpreta a personagem Dyanne e chamou a atenção com as cenas sensuais que protagonizou.

Em uma das sequências iniciais exibidas, a estrela do K-Pop entregou performances de tirar o fôlego ao lado de um grupo de dançarinos, simulando movimentos ousados e provocantes, geralmente vistos em ambientes privados, o que cativou os telespectadores.


No Twitter, Jennie, do BLACKPINK, se tornou um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics, gerando reações diversas do público. "Meu Deus, eu amo a Jennie, e isso se chama atuação, mas os coreanos podem criticá-la por isso...", apontou um usuário. Outro disse: "Terror da Coreia, estou orgulhoso da minha menina". Um terceiro brincou: "Que todas as divindades a protejam da Coreia".

"The Idol", que conta com a participação de Jennie no elenco, é uma série da HBO Max criada por Sam Levinson, responsável pela polêmica e premiada "Euphoria". A produção é estrelada pelo cantor The Weeknd, que atrai Jocelyn (interpretada por Lily-Rose Depp), uma estrela pop em ascensão que enfrenta altos e baixos após a trágica morte de sua mãe. Com cenas de sexo explícito, a obra tem sido alvo de diversas críticas da imprensa especializada antes mesmo de seu lançamento oficial.


"Eu não tive muito tempo para aprender a coreografia das cenas de dança. Mas, felizmente, eu faço isso o tempo todo, então foi natural para mim", disse Jennie durante o pós-show da HBO.