Jisoo, integrante do Blackpink, pediu desculpas por não comparecer ao show no Japão.

No dia 3, Jisoo publicou uma longa mensagem em japonês em seu Instagram, dizendo: "Eu estava esperando por este momento para encontrar meus fãs em Osaka pela primeira vez em cerca de três anos, mas sinto muito e estou triste por ter que dizer olá dessa forma".

Jisoo disse: "Na última sessão de autógrafos, prometi dizer olá aos fãs que pediram para me ver em Osaka, mas dói muito não ter conseguido cumprir. Espero que não se esqueçam de que estou sempre com o Blink. Mesmo que eu não possa estar com vocês, peço que sejam um grande apoio e força para as integrantes que farão o possível para se apresentar. Espero que o Blink tenha muitas lembranças felizes. Vou me recuperar rapidamente e voltar a vê-los com uma boa imagem. Obrigada por sempre me apoiarem, eu amo vocês. Sinto falta da festa de aniversário que passamos juntos".

Anteriormente, Jisoo decidiu não participar da turnê mundial "BORN PINK" realizada em Osaka, Japão, nos dias 3 e 4 devido à confirmação do coronavírus no dia 1º. Portanto, apenas três integrantes, Jennie, Rosé e Lisa, estarão no palco para a apresentação.